Vanish amplia seu portfólio com lançamento de refil econômico

0 1.187

O hábito de usar o tira manchas vem crescendo no Brasil desde a chegada de Vanish ao país, no ano 2000. Agora, a marca preparou um lançamento que promete atrair ainda mais o consumidor: um refil econômico de 400g é a aposta para conquistar quem não consome o produto. A embalagem traz Vanish pó em suas duas versões – roupas brancas ou coloridas.

“Cada novidade da marca é pensada para que os consumidores fiquem cada vez mais satisfeitos. Com esse lançamento, queremos potencializar a oportunidade de apresentar os produtos para quem ainda não consome Vanish, já que nosso principal compromisso é fazer a categoria de tira manchas crescer. Dessa maneira, conseguimos aumentar nosso público e incrementar ainda mais a presença da marca no país”, afirma Mônica Nascimento, diretora de marketing.

A embalagem de 400g está disponível para varejistas, e a previsão é que chegue às gôndolas em novembro. Esse refil é embalado em plástico flexível e será exposto na gôndola em bandeja dupla para propiciar uma melhor visibilidade do produto. No mesmo período, Vanish terá disponível em uma rede atacadista uma embalagem de 2,5Kg.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.