O hábito de usar o tira manchas vem crescendo no Brasil desde a chegada de Vanish ao país, no ano 2000. Agora, a marca preparou um lançamento que promete atrair ainda mais o consumidor: um refil econômico de 400g é a aposta para conquistar quem não consome o produto. A embalagem traz Vanish pó em suas duas versões – roupas brancas ou coloridas.
“Cada novidade da marca é pensada para que os consumidores fiquem cada vez mais satisfeitos. Com esse lançamento, queremos potencializar a oportunidade de apresentar os produtos para quem ainda não consome Vanish, já que nosso principal compromisso é fazer a categoria de tira manchas crescer. Dessa maneira, conseguimos aumentar nosso público e incrementar ainda mais a presença da marca no país”, afirma Mônica Nascimento, diretora de marketing.
A embalagem de 400g está disponível para varejistas, e a previsão é que chegue às gôndolas em novembro. Esse refil é embalado em plástico flexível e será exposto na gôndola em bandeja dupla para propiciar uma melhor visibilidade do produto. No mesmo período, Vanish terá disponível em uma rede atacadista uma embalagem de 2,5Kg.