Unilever relança linha da Arisco com nova formula

2 867

A Arisco anuncia nova fórmula de maionese, aumentando a consistência do produto. “Buscamos sempre inovar os nossos portfólios com foco no que o consumidor está procurando. A nova fórmula de maionese está muito mais gostosa, pois adequamos o sabor e a consistência ao paladar do brasileiro” ressalta Luciana Guernieri, Gerente de Marketing de Arisco. A novidade vem em novas embalagens, que apresentam um prato sugestivo para o consumo da nova maionese, e com a seguinte mensagem: “Nova Fórmula: Muito Gostosa”.

Criada em 1969, a marca se tornou líder de mercado com os seus famosos temperos em pasta. Hoje, sua linha de produtos conta com cinco categorias diferentes: condimentos (catchup, maionese e mostarda), caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó. A marca faz parte da Unilever desde 2000, quando foi vendida para a subsidiária brasileira da Bestfoods, que por sua vez foi adquirida no mesmo ano pela Unilever.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Mauro diz

    Estou realmente triste, a nova fórmula do tempero arisco deixou muito a desejar, acabou com tempero goiano.
    Acabei de abrir o novo tempero e deparei com um tempero puro sal. Nada a ver com o tempero original goiano.
    por décadas usei esse tempero e tinha o prazer de fazer pratos deliciosos.
    A nova fórmula foi a receita certa para eu abandonar a marca.

  2. Barbara diz

    Eu concordo com o colega… acabaram com o tempero arisco. Só tem sal…ficou horrível!! Cheiro, cor, textura e gosto extremamente diferentes.. minha família inteira, toda vida, só usava Arisco. Estamos muito decepcionados com essa nova receita. Estraguei vários pratos..coloca poço tempero não tem gosto…coloca mais, fica super salgado… infelizmente erraram feio na nova fórmula.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.