Triunfo Cereal Mix apresenta três novos sabores

0 15

O Brasil já se tornou o segundo maior mercado de biscoitos do mundo, com consumo médio anual de 6,2 quilos por habitante, é o que mostra dados da (ANIB) – Associação Nacional das Indústrias de Biscoitos. Um mercado que vem apontando crescimento é o de produtos saudáveis. Segundo levantamento da consultoria Euromonitor, a perspectiva é que este segmentocresça 40% até 2014.

Com mais de 37 anos no mercado de biscoitos, Triunfo, a segunda principal marca do portfólio da Arcor em faturamento, apresenta novos sabores para linha saudável Cereal Mix: as versões Cranberry e Cacau com Cereais, compostas pelos ingredientes Aveia, Amaranto, Linhaça, Quinoa, Centeio e CHIA que é a grande novidade em grãos da linha.

“Contamos com uma das marcas mais tradicionais no segmento de biscoitos do País, com forte presença no Estado de São Paulo e interior. Com os lançamentos na linha Cereal Mix, projetamos crescer 21% em faturamento e atingir 10% de marketshare volume no mercado de produtos saudáveis”, explica Eduardo Rizzo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.

A marca Triunfo cresceu 10% em faturamento em 2013, o equivalente a R$ 120 milhões em vendas.”Para 2014, a previsão é ainda crescer 7%”, afirma Rizzo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.