Tortuguita inova no segmento de tortinhas com formato único

0 2.724

A Arcor do Brasil amplia o portfólio de biscoitos Tortuguita e estreia no segmento de tortinhas com a linha Tortuguita Formato, disponível nos sabores morango e chocolate.

Com embalagem de 90 g, a novidade chega ao mercado com a proposta de consumo de forma divertida, já que a Tortuguita estampa os biscoitos em alto relevo e permite que o consumidor siga o tradicional ritual – comer primeiro as patinhas e depois a cabeça.

O lançamento faz parte da estratégia da fabricante de ampliar a oferta de produtos para atender toda a família. “A marca tem como base inovação. Após o sucesso do primeiro Biscoito Tortuguita, que superou as expectativas de vendas, apresentamos para o mercado mais esse lançamento inovador, oferecendo um produto extremamente divertido, de qualidade e com preço atrativo”, diz Anderson Freire, Gerente de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas da Arcor do Brasil.

Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País com embalagem flowpack de 90g e preço sugerido de R$ 1,49.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.