Tira Teima ganha nova embalagem

0 455

Para diferenciar seu produto nas gôndolas do varejo, a Milho de Ouro desenvolveu um novo conceito de embalagem que já está disponível nos pontos de venda. Agora, a marca Tira Teima aparece em branco e a embalagem traz a foto de um bowl com imagens reais dos salgadinhos, causando sensação de desejo no consumidor e trazendo uma situação real de consumo.

Os snacks Tira Teima estão disponíveis nos sabores Galeto, Bacon, Pizza, Salsa e Cebola, Queijo, Pimenta Mexicana, Churrasco e Calabresa em embalagens de 20g, 50g, 80g e 1kg. “Resolvemos modernizar as embalagens com o simples intuito de inovar e torná-la mais atraente no PDV. Apesar do nome estar vinculado a jogo de futebol, ele é um tira gosto para qualquer ocasião. Essa foi a nossa proposta quando decidimos trazer imagem real do produto em um bowl, utensílio em alta hoje e relacionado a encontros com amigos e confraternizações”, explica Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

Além da repaginação nas embalagens, os aromas também passaram por um processo de melhoria, o que explica a tarja “novas embalagens + sabor” nos novos pacotes de todas as gramaturas dos salgadinhos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.