Suco Mupy apresenta nova identidade visual e embalagens

0 1.768

A bebida Mupy, à base de soja e com suco de fruta, ganhou cara nova.

Criada em 1977, quando ainda se chamava Mamy, a marca é famosa pela sua bebida encontrada em saquinhos.

Mupy reformulou embalagem e identidade visual em um trabalho feito pela agência FutureBrand.

Novidades

As fotografias de frutas na embalagem foram trocadas por ilustrações, trazendo um ar mais moderno e jovem e cores mais vibrantes.

O logotipo também foi trocado, agora com tipografia mais moderna e sempre na cor preta.

Já desenhos com temática japonesa remetem à origem da marca, criada por uma família de imigrantes japoneses no Brasil, que em 1971 fundou a empresa Agronippo.

Como o suco em saquinho é o ícone máximo da marca, a reformulação na identidade visual criou um “mascote” (um saquinho) que está presente inclusive nas outras embalagens (caixa de 1L e caixinha de 200mL).

A opção nos saquinhos de 200mL foi mantida, claro.

Confira as novas embalagens e compare, depois, com o design antigo:

 

 Nova embalagem de Mupy

Antiga embalagem de Mupy

Fonte Exame.com
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.