Sorvete Lowko chega a São Paulo

0 792

A marca brasileira Lowko está lançando um novo conceito em sorvete saboroso e ao mesmo tempo de baixíssima caloria. Feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, o produto tem até 1/3 das calorias de um sorvete comum.

Em embalagens de 100ml e 455ml e com cinco sabores, brigadeiro, avelã com chocolate, baunilha, pistache e cheesecake de goiabada com uma fórmula que proporciona aos consumidores um sorvete mais saudável e ainda assim com sabor incrível.

Disponível na rede de supermercados St Marche e em outros pontos de venda selecionados de São Paulo, Lowko também poderá ser encontrado na sua pop-up store, que ocupará diferentes endereços da cidade. A primeira edição desta loja pop-up será no Cartel 011, em Pinheiros, ponto de encontro de tendências.

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.