Snack de feijão chega ao mercado

0 279

Do prato para o pacotinho, a Latinex está lançando dois novos snacks da marca Fit Food: “Legumitos”, snack à base de feijão-de-corda, e “Cracker de Leguminosas”, que combina “arroz com feijão”.

Levando em conta que sete a cada dez brasileiros consomem feijão todos os dias, a Latinex escolheu a Fit Food para inovar na proposta de consumo saudável dos grãos. Feito a partir do alimento consumido regularmente no Nordeste do país, o “Legumitos”, da Fit Food, é fruto de uma parceira com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

O feijão-caupi, ou feijão de corda, como também é conhecido, faz com que o “Legumitos” ofereça quantidade superior de proteínas e fíbras, com baixo teor de gordura. Cada porção de “Legumitos” oferece 20% de proteína do consumo recomendada ao dia, além de outros mineirais essencias para uma nutrição equilibrada. O snack também é produzido com aromas naturais e sem glúten, ideal para oconsumo de toda a família.

A combinação do “arroz com feijão” está de cara nova na “Cracker de Leguminosas” da Fit Food. Com textura leve e crocante, o snack também é baixo em gorduras e calorias: cada porção contém apenas 100 kcal. “Estamos investindo cada vez mais no desenvolvimento de snacks inovadores e com ingredientes selecionados, oferecendo melhores opções para o atual estilo de vida do consumidor brasileiro”, comenta Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.