Seven Boys amplia portfólio de pães saudáveis

0 890

Os produtos voltados à saúde e bem-estar ganham cada vez mais protagonismo na vida dos brasileiros. Essa movimentação está diretamente ligada à necessidade de mudar os hábitos alimentares em busca de uma dieta balanceada em meio à correria do dia a dia. Nesse cenário, a Seven Boys amplia a linha de pães Benefice, que passa a contar com o novo sabor Iogurte com Cenoura. O iogurte, um dos ingredientes do produto possui fermentos lácteos que melhoram a digestão, equilibram a flora intestinal e ajudam a aumentar a imunidade do organismo. Já a cenoura é rica em betacaroteno e vitamina A, protege os olhos, a pele e os cabelos.

O lançamento faz parte da tradicional linha Benefice da Seven Boys, que chega com a proposta de agradar os paladares mais variados dentro do universo dos pães saudáveis. “O nosso objetivo é incrementar a linha com um produto versátil, com textura leve e suave, que combina com vários tipos de recheios, proporcionando ao consumidor uma experiência de consumo diferenciada e com muito sabor.”, explica Elisângela Acunzo, responsável pela marca.

Novas embalagens e distribuição

Outra novidade é a mudança de embalagem da linha, que passa a ter um design clean, com destaque para os ingredientes, assim como uma transparência lateral que possibilita visualizar as fatias do pão. As cores fortes são fundamentais para tornar os produtos visíveis no ponto de venda. O lançamento Benefice Iogurte com Cenoura (370g) integra o portfólio já composto pelas versões 7 Grãos e 7 Grãos Light, ambas com 400g.

Os produtos podem ser encontrados em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 7,35.

Mercado saudável

O mercado de alimentos saudáveis teve um impacto considerável nos últimos tempos. Essa afirmação é comprovada pelo estudo realizado este ano pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que afirma que oito em cada dez brasileiros se esforçam para manter uma alimentação saudável. Ainda nesse cenário, 71% dos entrevistados disseram que optam por produtos mais saudáveis no dia a dia. Em paralelo, a agência de pesquisas Euromonitor Internacional divulgou que, até o ano de 2021, o mercado de alimentação saudável no Brasil deve crescer cerca de 4,41% anualmente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.