Sepac lança Baby Boo em pacotes Mega

0 342

A indústria paranaense SEPAC, está lançando as fraldas Baby Boo em pacote mega. Para estrelar o lançamento, a empresa investiu em uma campanha com a família Teló. A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas, nos tamanhos P, M G, XG, XXG; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de seis horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega. “Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, destaca a coordenadora de Marketing, Cristiane Takayama. Ela ainda destaca que o foco da empresa foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. “Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.