Totvs – 728 x 90

Selfsy prepara expansão e lança novo sabor de açaí

0 650

A Selfsy, empresa especializada na produção de açaí e polpa de frutas, anuncia planos ambiciosos de expansão nacional para o último trimestre de 2018 e para os anos de 2019 e 2020. Com 533 pontos de venda em 67 cidades de Santa Catarina (onde segue em franco crescimento), a marca inicia seu plano nos mercados paranaense, gaúcho e paulista. No ano de 2017, a Selfsy faturou R$ 1.251.000,00 e a expectativa para este ano é alcançar R$ 2.000.000,00.

No mercado desde 2012, a empresa nasceu da necessidade de se preencher uma lacuna no mercado desse segmento. “A Selfsy surgiu com base na busca cada vez maior por opções de alimentação saudável, mas que, com a correria do dia a dia, também precisam ser práticas, que a pessoa possa fazer por ela mesma, no ritmo de self service, onde estiver”, explica Joice Catarina, fundadora da empresa.

Desde a sua criação, a empresa não parou mais. Em 2015, a Selfsy lançou a sua própria linha de açaí, criando um novo conceito de qualidade no mercado, marcado pela garantia das propriedades alimentícias do produto. No ano seguinte, a marca, sempre preocupada com a saúde e qualidade na produção, lançou a linha de polpa de frutas. Em 2016, veio a linha de polpa de frutas seguindo o mesmo padrão. Todos os produtos da Selfsy são livres de lactose e feitos sem utilização corantes, aromatizantes ou gorduras trans.

A marca também acaba de lançar dois produtos: o Açaí com Cupuaçu, da linha de Açaí, valorizando as riquezas da região norte, e as polpas funcionais FuncionOX, 100% frutas e vegetais, ricas em vitaminas e sem conservantes.

A Selfsy conta com 18 produtos em seu portfólio. São linhas de polpas de frutas tradicionais, como acerola, abacaxi com hortelã e abacaxi; polpas especiais de morango, maracujá e uva; e polpa de açaí puro; além da linha açaí, que conta com açaí com granola nos sabores natural, morango e banana.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.