Santa Monica lança Café Premium focado no varejo

0 283

O Café Santa Monica está lançando o Café Premium. Produto totalmente voltado para a gôndola, a novidade chega como uma alternativa ao café gourmet e superioridade em relação ao grão tradicional, com preço acessível e aderência em um maior número de pontos de venda.

O lançamento marca a entrada do Café Santa Monica em uma nova classificação da bebida – os de qualidade Premium, inaugurando, também, a Linha Prata dentro da marca.

Segundo Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica, o lançamento Premium materializa a democratização do café gourmet e permite que a empresa projete um novo caminho na sua história ao alcançar um maior número de pessoas que buscam consumir o café no dia a dia. “Este é um importante passo para nós, que apostamos no equilíbrio entre preservar todas as características que agregam o valor aos cafés Santa Monica e oferecer nosso produto para um novo nicho de clientes. O Premium abre as portas para os apaixonados pela bebida apreciarem um sabor diferente, com alta qualidade e que é também fácil de encontrar”, destaca o executivo.

O produto será comercializado em embalagem de 500g, com grãos moídos

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.