Sabor Chocolate ao Leite e Avelã é escolhido para nova Paçoquita

0 117

O chocolate segue popular nos lares brasileiros: 77,95% dos consumidores investem no produto, de acordo com dados de 2018 da Pesquisa KANTAR/ IBOPE. O alimento também fez sucesso na Campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Integrou quatro das 10 novas possibilidades de sabores da marca, disponíveis para a votação do público entre janeiro e abril deste ano. O sabor vencedor, de Chocolate ao leite e Avelã, foi anunciado neste mês e se junta ao portfólio da Paçoquita no início do segundo semestre deste ano.

A responsável pela combinação campeã, Rebeca Cavalcanti Rasel, organizadora de eventos e analista de marketing, explica que a ideia de juntar os dois elementos surgiu de um gosto pessoal, mas foi também estratégica. “Avaliei o que seria viável para o mercado adotar, para aumentar a longevidade do produto nas vendas. Quando experimentei a Paçoquita coberta com chocolate, vi que os sabores ficavam muito bons juntos, daí optei por acrescentar avelã porque também sou apaixonada por todos os tipos de castanhas.”

O vice-presidente executivo, Renato Feliz ressalta que estar em contato direto com os consumidores é uma maneira de oxigenar o trabalho. “Quando estamos dentro da indústria, a gente corre o risco de esquecer para quem a gente trabalha. Então, ver essa interação com a marca deixa a missão do legado, de proporcionar a diversão que é a proposta do produto. Tudo isso abre inúmeras possibilidades, inclusive de aliar a experiência gourmet à Paçoquita”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.