Ruffles ganha sabor Limão para temporada de verão

0 495

Ruffles, marca de batatas da PepsiCo, inicia o ano com um novo produto em seu portfólio. Depois do grande sucesso e da mobilização nas redes sociais do sabor criado pelos limões de Pepsi Twist, a Ruffles atendeu aos pedidos dos consumidores e lança nacionalmente, a batata Ruffles sabor Limão. O novo produto será comercializado durante o verão, um dos momentos mais importantes do ano para a categoria.

A parceria entre Ruffles e Pepsi Twist reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente. Tudo começou quando os Limões de Pepsi Twist  foram “demitidos” e os personagens seguiram em busca de um novo emprego, até que são “contratados” por Ruffles e viveram uma experiência inédita, criando o novo sabor, a batata “Ruffles sabor limão”.

Para Lillian Dakessian, gerente de Marketing de Ruffles, a PepsiCo é uma empresa que tem em seu DNA a inovação e a interação com os fãs da marca. ‘’O engajamento do público com as ativações realizadas para esta parceria foi a principal causa de lançar nacionalmente a novidade no mercado. Buscamos sempre dar voz aos nossos consumidores e entender os seus pedidos’’, completa.

“Para Ruffles , a interação entre as marcas da PepsiCo representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos nossos fãs, nos permitindo ousar e criar sempre que for possível”, explica Guilherme Marangon, gerente de Marketing de Ruffles .

O novo sabor estará disponível em todo o Brasil a partir da primeira quinzena do mês. A comunicação da marca, em todas as plataformas, segue uma linguagem que busca promover de forma divertida e irreverente a interação entre os jovens admiradores de Ruffles .

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.