Roots to Go lança Chips de banana

0 48

A Roots to Go, empresa que produz chips a partir de raízes brasileiras, amplia a linha de produtos e apresenta uma novidade ao mercado brasileiro: snacks de banana-da-terra, conhecidos como Platanitos e já tão famosos nos Estados Unidos e América Latina. É o primeiro salgadinho de banana a entrar no mercado nas versões salgada e doce com canela. Por ser um produto totalmente natural, as propriedades da banana são mantidas, caracterizado pelo alto grau de saudabilidade e ausência de conservantes, glúten e lactose.

Os snacks serão produzidos em uma fábrica especializada na Bahia, altamente tecnológica e moderna para o setor alimentício, instalada no centro de um pólo produtor de banana-da-terra. “É como se a banana saísse do cacho e entrasse fatiada no pacote, até chegar ao consumidor nos diversos pontos de venda espalhados pelo país”, explica David Sinder, diretor de marketing da empresa. “A Roots to Go chegou ao mercado com ideias inovadoras de como usar a matéria-prima da nossa terra com toque surpreendente. Agora é hora de trazer a banana, fruta típica da nossa cultura, para a família de snacks saudáveis e para o paladar de quem preza por uma alimentação saudável e de qualidade”, ressalta.

Atualmente, a linha de produtos da Roots do Go é composta por Mix de raízes (Madioca, Cará e Batatas-doces); Mix de batata-doce (laranja e de casca roxa); Mix de Batata-Doce palito (primeiro chips de batata-doce palha do Brasil); Chips de Cará e Chips de Batata-doce roxa (outra novidade da linha Roots to Go).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.