Repaginado, Big Big chega moderno e colorido

0 279

A Arcor acaba de modernizar toda a linha de Big Big com o objetivo de aumentar a participação na região Nordeste onde detém 57% de participação. De acordo com a última pesquisa realizada em 2011 pela Mintel, o Brasil faturou R$ 10,2 bilhões no setor de balas e chiclete. Já para esse ano, a previsão é que o mercado tenha um crescimento de 6% em relação a 2012. A pesquisa ainda mostra que 30% dos brasileiros consomem guloseimas uma vez por dia. Para a fabricante, o cenário é favorável, já que a marca é umas das preferidas pelo público infantil, principalmente na região em foco.

Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, o redesign da linha traz para o mercado embalagens mais modernas, divertidas e coloridas, que ganham destaque no ponto de venda. As figurinhas estão mais atrativas, com frases e emotions que as crianças costumam utilizar nas redes sociais. “Com o rejuvenescimento da marca queremos agregar ainda mais valor para o consumidor, além de aumentar a conexão com as referências visuais do nosso target”, explica Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor Brasil.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.