QUAKER lança linha de orgânicos

0 1.668

A PepsiCo acaba de anunciar sua entrada no mercado de alimentos orgânicos com o lançamento da linha QUAKER Orgânica, disponível em três versões: Flocos Regulares, Flocos Finos e Oatbran. Como líder do mercado de aveia, a marca monitora as tendências no segmento de alimentos e bebidas, atendendo à demanda dos seus consumidores, que buscam cada vez mais por opções orgânicas na hora das compras. A novidade chega às prateleiras de todo o Brasil nos próximos meses.

Segundo Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo, “o lançamento de QUAKER está alinhado com a missão da PepsiCo e sua agenda de Performance com Propósito (PwP). Os objetivos previstos focam na transformação do portfólio e no aumento da oferta de opções mais nutritivas”.

A aveia orgânica já faz parte do portfólio de produtos de QUAKER e da PepsiCo em outros mercados. Com o lançamento da linha no Brasil, a marca – que tem grande expertise em aveia – diversifica o seu portfólio de produtos com novas alternativas para o público.

Dados do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis) mostram que a categoria de orgânicos tem crescido no Brasil e no mundo com a chegada de novas empresas e marcas. No ano passado, o setor fechou em alta e deve crescer até 30% em 2018, de acordo com projeções baseadas nos dados dos associados da organização. “QUAKER sabe a importância de inovar para atender uma categoria crescente como esta. Ao longo de sua história de 140 anos, a marca encontrou diversas formas de atingir novos públicos e conquistar seus consumidores com produtos que entregam nutrição e contam com qualidade e segurança”, conclui Cecilia.

A linha Orgânica tem procedência assegurada pelo selo de produto orgânico, que é reconhecido pelo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e atesta o processo de produção como 100% orgânico.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.