Puratos traz nova marca de chocolates para o Brasil

0 1.802

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, traz uma novidade para o mercado artesanal . Ela é o Chocolanté, produto vendido em mais de 70 países, que estará à venda nas lojas e distribuidores de todo Brasil.

O produto é um chocolate nobre feito para confeitaria fina indicado para produção de ovos de páscoa, bombons, trufas, entre outros.

Nos formatos barra e moedas o Chocolanté está disponível nos sabores: ao leite, branco o meio amargo. Além do Chocolanté a Puratos possui outras duas grandes marcas no mercado de chocolates: Belcolade – a mais sofisticada e premium do verdadeiro chocolate belga. A  gerente de Produto de Chocolate da Puratos, Fabiana Margadona, afirma que está otimista para páscoa. “A Puratos pretende crescer 16,4% em faturamento em relação à pascoa passada”, conta.

O Brasil é um dos países foco na produção e venda de chocolate para empresa, que em 2016 teve um faturamento global de 1,664 bilhões de Euros. Além dos chocolates, a Puratos ainda oferece as coberturas fracionadas Norcau Premium, Carat; e o Creme vegetal da Puratos, com as marcas Chantypak, Norcau Chanty, Ambiante e Norcau Chanty Premium.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.