Puratos lança Ovo de Páscoa 

0 106

A Puratos, fabricante belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, anuncia uma novidade para páscoa. Pela primeira vez, a empresa terá um ovo criado especialmente para ao consumidor final. O produto é resultado da parceria inédita com o ateliê Petite Marie, da Chef Mariana Helou, formada pela escola francesa Le Cordon Bleu e vencedora do programa Que Seja Doce, do canal GNT.

A Páscoa da Petite Marie tem o tema Floresta Encanta composta por 5 ovos lúdicos. Cada um terá um personagem e todos serão pintados à mão. O destaque será “O Unicórnio Puratos” em referência ao símbolo da empresa, que a combinará casca crocante de Praliné de Avelãs com o chocolate belga ao leite Belcolade. Produzido artesanalmente, o ovo terá cerca de 250g.

“Todos os ingredientes usados neste Ovo de Páscoa são da Puratos, mas o destaque fica para o Belcolade – único chocolate do mercado verdadeiramente belga. Sua produção, em nossa fábrica na Bélgica, começa na seleção criteriosa das melhores sementes de cacau de todo o mundo. Em todo o processo de fabricação garantimos padrões altíssimos de qualidade, responsáveis por manter nossa reputação de usar em nossos produtos 100% de manteiga e 100% de baunilha natural, entregando um sabor exclusivo e único para os clientes”, afirma Fabiana Morgadona, Gerente de Chocolates da Puratos.

Além do Unicórnio, a coleção Floresta Encanta terá o “Dinossauro”, a “Fada” o “Monstro do Pântano” e “Abelha”.  Com sabores diferentes os ovos foram criados para atender todos os públicos. A Ideia é encantar o consumidor com o visual e o sabor”, explica a Chef Mariana Helou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.