Prudence lança kit promocional para o Ano Novo

0 333

A Prudence, marca da DKT do Brasil, lança a coleção promocional “Desejos Prudence”. Com preço sugerido de R$ 13 para o consumidor final, o mesmo valor de dois packs de camisinhas se comprados separadamente, o kit conta com um brinde para ser usado na noite de Ano Novo.

Destinados especialmente ao shopper do gênero feminino, quatro kits estão disponíveis para venda, com dois packs de preservativos (cada um com três unidades) e uma calcinha colorida. Todos eles contam com o Prudence Neon, a única camisinha que brilha no escuro, e um pack da linha Cores & Sabores, de acordo com o que a pessoa deseja para 2017, um item perfeito para complementar os presentes de fim de ano.

“Ano novo é um momento de festas e comemorações, além de estar relacionado a sexo e prazer – ocasião ideal para trabalharmos o kit, que incentiva o uso de preservativos. Incluímos a Prudence Neon, recém-lançada pela marca, com o propósito de provocar a experimentação. Já as camisinhas da Linha Cores & Sabores, segmento em que a Prudence é líder de mercado, agradam bastante as mulheres. A novidade tem como objetivo beneficiar o casal, uma vez que o preservativo é utilizado pelo homem e a calcinha, pela mulher. O objetivo é alavancar as vendas atendendo aos dois públicos”, afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

A coleção “Desejo Prudence”, voltada para canal farma e key accounts, foi pensada estrategicamente para não ocupar muito espaço no PDV, uma vez que o item pode ser exposto nas gancheiras onde ficam os preservativos, além de ser inserido em áreas destinadas a higiene pessoal feminina, em razão de seu apelo a esse público.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.