P&G lança marca tradicional no mercado brasileiro

0 94

A partir do próximo mês, os brasileiros encontrarão nas gôndolas a nova linha de produtos masculinos da Procter & Gamble, a Old Spice. Sucesso no mercado internacional, a marca possui três vertentes que chegam ao varejo nacional com o spray antitranspirante com 48 horas de proteção em quatro diferentes fragrâncias – After Party, Fresh, Pure Sport e Vip, sprays para o corpo nas mesmas versões e antitranspirantes roll-on nas fragrâncias Fresh, Pure Sport e Vip. “Sabemos das necessidades dos homens que buscam máxima proteção contra o suor, mas não abrem mão de uma fragrância mais sofisticada. Os homens que experimentarem Old Spice serão fieis à marca, não somente pela qualidade dos produtos, mas também por todo o estilo que ela representa”.

Sobre a marca
A Old Spice foi criada em 1938 nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de masculinidade nos países em que está presente. Atualmente Old Spice é a marca número 1 em vendas de antitranspirante/desodorante e sprays para o corpo em toda a América do Norte, possuindo forte apelo junto ao público masculino.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.