Pão de Açúcar passa a vender produtos Nature’s Heart

0 443

O Pão de Açúcar acaba de anunciar o inicío da comercialização da linha Nature’s Heart, marca líder em alimentos naturais e plant-based na América Latina, que chega ao Brasil em primeira mão nas lojas da rede em São Paulo.

A linha de produtos da Nature’s Heart chega em unidades selecionadas do Pão de Açúcar e no e-commerce www.paodeacucar.com, com um total de 20 produtos no portfólio entre mix de nuts e frutas, bebidas vegetais e superfoods (alimentos que oferecem benefícios para saúde e utilizam processos em sua produção que respeitam o meio ambiente).

Em alta, o mercado de alimentos saudáveis e naturais tem crescido substancialmente ao redor do mundo, tornando-se cada vez mais a escolha de parte significativa da população. Uma pesquisa realizada pela Euromonitor International mostrou que o segmento de produtos saudáveis movimentou, apenas em 2017, R$ 92,5 bilhões no país. Atualmente, o Brasil se encontra em quarto lugar no ranking global, levando em consideração o faturamento de vendas do setor no ano passado.

Portfólio adaptado

Uma das apostas da Nature’s Heart para o mercado brasileiro é a superfruta Goldenberry. A empresa é responsável por 90% do processamento global desse alimento, repleto de nutrientes naturais e benefícios à saúde, que tem o potencial para se tornar o que as cranberries representam hoje.

“Poucas pessoas sabem, mas uma porção de 100g de Goldenberry fornece três vezes mais fibras do que a mesma quantidade de ameixa e contém a mesma porção de potássio que três bananas. Temos certeza de que Nature’s Heart vai ser fundamental para que a fruta entre de vez no cotidiano do brasileiro. Cultivamos Goldenberry em terras previamente selecionadas na Colômbia e no Equador e auditamos todos os agricultores envolvidos no processo de produção. A qualidade do nosso produto é realmente inigualável”, pontuou Raúl Bermeo, fundador e diretor geral de Terrafertil.

Na categoria de bebidas vegetais, todas as variedades foram adaptadas para atender às preferências do consumidor brasileiro. O sabor de castanha de caju, por exemplo, foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.