Palmolive amplia portfólio com linha premium

0 29

A Palmolive, marca da Colgate, acaba de lançar sua nova linha de sabonetes Natureza Secreta de açaí e maracujá, nas versões líquido e barra, prometendo sensação na pelo de momento de frescor na hora do banho com ingredientes 100% naturais, glicerina e sementes de frutas.

“Com o novo Palmolive Natureza Secreta, a marca amplia o seu portfólio e inova na categoria com uma linha de produtos premium ao mercado de massa”, informa Marcelo Cruzato, diretor de Marketing de Cuidados Pessoais da Colgate- Palmolive.
A empresa que completa 90 anos no Brasil contou com a parceria da IFF- International Flavors & Fragrances. Os novos sabonetes já estão disponíveis em mercados de todo o Brasil, nas versões líquida 250 ml com preço sugerido de R$ 9,49, em barra com uma unidade ao custo de R$ 2,89 ou em conjunto de três sabonetes de 90g cada por R$ 8,67.

 

Veja as imagens dos produtos:

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.