Oreo lança nova campanha e novo sabor Choco Brownie

0 1.586

Além de apresentar uma nova campanha que promete reforçar o posicionamento de aproximação e momentos de conexões em famílias, a marca Oreo anuncia a chegada do sabor Choco Brownie, que conta com o tradicional biscoito sabor chocolate da marca e recheio cremoso sabor brownie de chocolate. A edição é limitada e chega às prateleiras de todo o país a partir de fevereiro em uma embalagem de 90g. O sabor indulgente e embalagem divertida reforçam o posicionamento que Oreo comunica na campanha.

Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Oreo para Mondelez Brasil, ressalta o posicionamento da marca, enfatizando a importância das conexões familiares e o papel de Oreo nisso. “É essencial para nós mostrarmos ao público que Oreo, além de ser um biscoito com sabor único e delicioso, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família Por essa razão sempre buscamos reforçar esse ponto em nossas comunicações e lançamentos de produtos.”, explica. “No ano passado lançamos Mini Oreo, um produto que possui um formato lúdico e divertido justamente para reforçar o posicionamneto da marca. Agora, lançamos Oreo Choco Brownie com o mesmo intuito e, por isso, buscamos trazer um sabor mais indulgente e transmitir a diversão na arte da embalagem.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.