Obrigado lança bebida de leite de coco

1 88

Depois conquistar o mercado com sua água de coco 100% natural, a Obrigado apresenta sua nova linha de bebidas. O leite de coco pronto para consumo, sem lactose, chega nas versões original, manga e maracujá, chocolate, e banana com morango e linhaça.

A novidade traz dez vitaminas em sua composição, além do ácido láurico, uma poderosa substância natural, também encontrada no leite materno, com propriedades antivirais, antifúngicas, antibacterianas, digestivas, imunoestimulantes, antioxidantes e que ainda age regulando os hormônios da tireoide e acelerando o metabolismo.

“Os leites vegetais vêm crescendo muito no Brasil por oferecerem alternativas saudáveis e serem ideais para os intolerantes à lactose. A missão da Obrigado foi encontrar a melhor matéria-prima para pessoas que buscam um leite saudável. A marca é comprometida em trazer sempre produtos de alta qualidade, diferenciados, saborosos e com muitos benefícios para a saúde, mostrando a diversidade e vantagens que o coco traz para o dia a dia” explica Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado.

Segundo dados brasileiros, 70% dos adultos têm sintomas de intolerância após consumir leite de vaca ou derivados. “O leite de coco pode ser consumido por todos, principalmente pelos alérgicos e por quem tem qualquer nível de intolerância a lactose. Além disso, é sem conservantes, sem colesterol e sem glúten”, afirma Carolina Godoy – nutricionista da Consultoria Equilibrium.

As bebidas serão encontradas em diversos pontos de vendas do país, de supermercados a empórios naturais e lojas de conveniência. Os produtos terão dois tamanhos: 350ml por R$8,90 e de 1L por R$11,90. A geração saúde agradece.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Isabel diz

    Horrível. Paguei por água embalada com sabor de leite de coco que foi engrossado com goma xantana. Água caríssima
    A jogada de marketing foi essa. Se depender de mim, faço propaganda para não consumirem. Quem comprar uma vez, nunca mais vai comprar. Este produto vai morrer em 6 meses

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.