Nugali traz portfólio para a Páscoa

0 63

A marca catarinense de chocolates Nugali traz produtos feitos a partir de ingredientes naturais e livres de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. A fábrica, localizada em Pomerode (SC), recebeu diversos carregamentos de cacau vindos do Pará e da Bahia, somente para a produção de Páscoa. Para Ivan Blumenschein, diretor de produção da Nugali, este é um período intenso. “Nosso cuidado vai desde a colheita do fruto até a embalagem final. Para se ter uma ideia, cada ovo de chocolate leva cerca de sete dias para ficar totalmente pronto. O nosso foco sempre será na qualidade”, comenta.

Um dos destaques da Páscoa é o Ovo de Louça. O produto, feito com chocolate ao leite é recheado com ovinhos nos sabores da marca e embalado em um ovo de louça, produzido e decorado artesanalmente por uma tradicional empresa catarinense. A Nugali lança a cada ano uma versão diferente deste item e muitos clientes colecionam os ovos de louça e guardam como peça decorativa.

Além disso, a marca traz o ovo de Páscoa clássico em duas versões: Amargo 70% cacau, que atende o público vegano e com restrições, é livre de lactose, proteína do leite, glúten e soja. Já a segunda opção é produzida com o chocolate ao leite da Nugali, 45% cacau.

Outro lançamento desta Páscoa é a caixa com Ovinhos de Chocolate ao leite, decorados com uma fina camada de chocolate branco e amargo, lembrando ovinhos de verdade. Para as crianças, outra opção é a Caixa de Ovos Pintados, com seis ovos pequenos em embalagens que remetem à tradição alemã de pintar ovos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.