Nissin cria embalagem especial de seu lámen

0 1.734

Em mais uma ação para reconhecer a habilidade brasileira de preparo do famoso macarrão instantâneo, a NISSIN FOODS DO BRASIL cria uma embalagem do NissinLámen e lança uma promoção. A Dentsu Brasil assina a arte da nova embalagem e a criação da campanha promocional, na qual, na compra de 5 pacotes de NissinLámen, o consumidor leva 6 para casa.

O filme “Promoção Nissin Lamenta” traz novamente o diretor-presidente da NISSIN, Takashi, como protagonista. Reforçando o pedido de desculpas feito na segunda fase e anunciando o lançamento da promoção, o novo filme conta com uma curiosidade: a marca acrescentou as letras T e A ao final da palavra “Lámen”, formando assim “NissinLamenTA” na embalagem, e Takashi – literalmente – assina embaixo.

“Assumir que não há fórmula perfeita para o preparo do macarrão, assim como a criação de uma arte inédita e inusitada para a nova embalagem, são ações que falam diretamente com o público brasileiro. Demos continuidade ao pedido de desculpas do Mr. Takashi, explorando mais um ponto de contato de uma forma irreverente. Reforçamos o posicionamento da marca desde a TV, passando pelo ponto de venda até a casa do consumidor”, ressalta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.