Nestlé lança Ninho Fases Zero Lactose

0 275
A Nestlé acaba de lançar o Ninho Fases Zero Lactose, desenvolvido especialmente para as crianças que estão nessa fase de vida e têm dificuldade em digerir a lactose por causa da intolerância, sendo consumido, preferencialmente, sob orientação de médico ou nutricionista.

Crianças com intolerância à lactose possuem maior sensibilidade para digerir esse componente do leite, por isso, a exclusão de laticínios na alimentação dessas crianças é muito comum, o que pode implicar em um menor consumo de cálcio, que é um nutriente essencial para o desenvolvimento ósseo – especialmente dos pequenos.
Além disso, uma nutrição infantil adequada requer um cuidado especial para que as vitaminas e minerais estejam de acordo com a fase de vida da criança. Foi pensando nisso que a Nestlé desenvolveu o Ninho Fases Zero Lactose, que é formulado especialmente para crianças na fase pré-escolar, com 21 vitaminas e minerais, além de ser fonte de cálcio e adicionado de fibras.
“O novo Ninho Fases Zero Lactose é voltado para os pequenos que estão em fase pré-escolar e vem para completar a jornada da linha zero lactose de Ninho. O produto é o primeiro ninho zero lactose da criança que, ao atingir a idade escolar, poderá passar a consumir o Ninho Forti+ Zero Lactose”, explica Fernanda Syuffi, Diretora de Marketing de Fórmulas Infantis e Leites de Crescimento na Nestlé.

Em 2021 o produto será vendido exclusivamente em farmácias de todo Brasil, mas no ano que vem passa a estar disponível também nos supermercados. O preço sugerido é de R$ 42,99.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.