Nestlé lança edições especiais de produtos em apoio ao Outubro Rosa

0 852

A Nestlé, em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit, além dos iogurtes Nestlé Grego unitários, ganharão novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul, com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença. Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas a melhorias no atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha.

Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em iniciativas que contribuem com o tratamento dos pacientes e também com a disseminação da causa em meio à população, e a Nestlé como apoiadora também colaborará com o avanço do projeto. Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit Nestlé Grego – que dialogam com o público feminino – reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos – ou antes, caso haja histórico familiar de câncer de mama –, e também da realização do autoexame regularmente. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

56ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Uma das principais iniciativas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” é a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, organizada pelo IBCC e que acontece há 19 anos em 12 diferentes cidades brasileiras. A 56ª edição do evento foi apoiada por Nesfit e Nestlé Grego e aconteceu no dia 01 de outubro, em São Paulo, dando início às comemorações do Outubro Rosa e reunindo milhares de pessoas em apoio à prevenção do câncer de mama e à conscientização sobre a importância do autoexame. O resultado financeiro proveniente do evento é revertido às atividades filantrópicas do IBCC.

Nesfit e Nestlé Grego no apoio ao bem-estar feminino

Nesfit, marca líder em biscoitos integrais saudáveis e cereais matinais adultos, é uma das marcas parceiras da campanha. Por ter seu posicionamento aliado ao bem-estar diário das mulheres, Nesfit encoraja que elas se sintam felizes em todos os lugares e também saudáveis e positivas com seus corpos. Outra marca apoiadora da iniciativa do Câncer de Mama no Alvo da Moda, Nestlé Grego, cada vez mais, ressalta suas mensagens de empoderamento feminino, incentivando as mulheres a se reconhecerem como deusas no seu dia-a-dia e alimentarem o sentimento de autoestima e orgulho de suas conquistas.

Os produtos participantes serão comercializados nas principais redes de varejo em todo o Brasil durante o mês de outubro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.