Negresco amplia a linha de biscoitos com três lançamentos

0 517

Presente no Brasil há 34 anos, Negresco anuncia três novos produtos – Negresco Fininho, Negresco Mega Recheio e Negresco Sorvete de Morango. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do público jovem, por meio de produtos que criem experiências diferentes de consumo e de indulgência. Dessa forma, além de trazer novos sabores, também apostamos na diversificação de formatos e texturas do já tradicional biscoito Negresco. O jovem consumidor quer mais do que sabor, ele deseja inovações que proporcionem experiência sensorial, para qualquer hora e lugar”, ressalta Ricardo Motta, Head de Marketing de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Negresco volta a inovar e a se comunicar com o seu consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. “A nossa campanha digital, que será lançada em outubro, reforçará exatamente os pilares da marca e do universo jovem”, completa Priscilla Berbert, Gerente de Marketing de Biscoitos Indulgentes.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.