Mococa relança produtos da linha de coco

0 443

Com foco em promover o amplo destaque dos produtos nos pontos de venda e intensificar a identificação dos consumidores e clientes com a marca, a Mococa relança os produtos leite de coco e coco ralado com embalagens na cor amarela. Além dessa mudança, os produtos chegam nas prateleiras com novas receitas e novos tipos de embalagens – que visam a vantagens como a redução de custo e o descarte correto.

O leite de coco, que antes era encontrado na embalagem de vidro, agora chega na versão PET, propondo mais facilidade na reciclagem, redução no valor de compra e menor risco de quebra. O coco ralado reaparece com painel transparente, permitindo a visualização do produto. Em sua nova receita é extraído da polpa de coco nacional, triturado, levemente adoçado e umidificado.

A coordenadora de Marketing da Mococa, Michelle Oliveira, ressalta que a escolha da embalagem PET para o produto leite de coco tende a entregar inúmeras vantagens aos consumidores e clientes. “Com a nova embalagem do produto no mercado, os nossos consumidores e clientes terão redução de custo em relação a embalagem de vidro, encontrarão a mesma qualidade na preservação do produto e menor risco de avarias, evitando acidentes durante o manuseio na indústria, nos pontos de venda e nos lares. Ainda é possível conservar melhor o produto após aberto, pois conta com uma tampa de rosca”, destaca Michelle.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.