Lovin Wine lança dois novos sabores de vinho em lata Premium

0 606

A Lovin Wine, marca brasileira de vinho em lata Premium, lança dois novos sabores frisantes em seu portfólio: o  Red Wine e o White Dry. “Agora a linha está completa com 5 itens, 2 frisantes e 3 dry, agradando todos os públicos e paladares. Cada lata possui 269ml e serve duas taças”, afirma João Sattamini, CEO da marca.

 

Com coloração rubi e reflexos violeta, o Red Wine é para aqueles que preferem os vinhos tintos do tipo Merlot. O aroma frutado, com toques de ervas e frutas vermelhas, realçam seu sabor encorpado e de acidez equilibrada. É indicado para a harmonização com carnes, massas e queijos como gorgonzola e parmesão.

 

Já o   White Dry chega para complementar a cartela de vinhos brancos da marca. Recomendado para acompanhar entradas, carnes brancas e pratos da culinária oriental, o White Dry tem as variedades Moscato e Malvasia. Possui coloração amarelada com tons esverdeados, apresenta acidez equilibrada, delicado gosto de baunilha e aroma com toques florais como jasmim. É jovem, leve e refrescante mas sem perder a elegância.

 

A Lovin Wine surgiu em 2020, no meio da pandemia apenas como DNVB (Digital Native Vertical  Brand) focado para vendas on line. Em fevereiro de 2021, os produtos chegaram às prateleiras dos supermercados como o St Marche na capital paulista além dos principais empórios, hotéis e restaurantes da Grande São Paulo e Porto Alegre.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.