Listerine traz mais uma novidade a seus consumidores

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Listerine foi o primeiro enxaguatório bucal a ser vendido sem prescrição médica do mundo. Há mais de 100 anos, a marca se mantém como referencia de higiene oral para o consumidor  e consolida sua líderança de categoria em volume (40,7%*) e valor (41%*) reforçando seu contínuo crescimento e expectativas para 2013, com o relançamento de suas embalagens.

Como líder da categoria, a marca tem o papel de promover a saúde bucal dos brasileiros, através de continua evolução e renovação da comunicação. Lançadas em julho de 2013 as novas embalagens de Listerine evidenciarão os benefícios de cada um dos produtos da linha aos consumidores. A inovação na Johnson & Johnson tem como uma das premissas entender o que o consumidor precisa. “Auxiliar no momento da compra por meio de embalagens mais claras e atrativas, que facilitam a compreensão, é um dos objetivos. Outro ponto importante é que podemos explorar a superioridade do produto reforçando nossas mensagens e benefícios de uma forma mais direta. Essa alteração  também vai melhorar na diferenciação dos produtos no Ponto de Venda”, explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care.

De acordo com estudos internos da Johnson & Johnson, com a mudança, o consumidor consegue entender claramente quais são os benefícios de cada produto e as vantagens que ele promove. “De acordo com nossas pesquisas 70% ou mais** das pessoas que viram a embalagem apostariam no produto. Outro ponto positivo é que, com o novo design, reforçamos que Listerine tem mais benefícios do que apenas manter o hálito fresco: fortalece os dentes, cuida das gengivas, previne tártaro e ajuda a prevenir doenças bucais. Ressaltamos assim, que o uso de enxaguatório é um passo importante e um complemento essencial para um sorriso saudável”, finaliza Ronaldo.

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