Linha TNT Drinks ganha três sabores

0 477

O TNT Energy Drink amplia sua linha de produtos com a chegada de três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. A versão Açaí com Guaraná traz toda energia e sabor das frutas brasileiras. Já a Citrus, com seu sabor cítrico e refrescante, conquista os consumidores que buscam a energia da cafeína e do extrato de guaraná. Por último, o TNT Pêssego conta com essa mesma energia da cafeína e do extrato de guaraná aliada ao suco da fruta.

Outra novidade é que o energético passa a adotar uma nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR. Desenvolvida pela FutureBrand São Paulo, a nova identidade visual foi inspirada em expressões urbanas, destacando, principalmente, a arte de rua brasileira e sua essência de preenchimento de espaços vazios e verticalidade. “Somos uma marca jovem e antenada ao que está acontecendo ao mundo. Estava na hora de adotarmos uma nova identidade visual que nos ajudasse a transmitir a essência do TNT Energy Drink” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. “A ideia de incluir o manifesto veio para reforçar ainda mais essa mensagem, assim como a #PODEVIR, também destacada na lata e que é um indicativo de que o TNT te prepara para qualquer desafio”, completa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.