Totvs – 728 x 90

Linea Alimentos lança sua primeira linha para o público infantil

0 1.969

Do dia 7 ao 10 de maio, a Linea Alimentos participará, pela terceira vez, da APAS Show, feira que reúne as maiores empresas do setor supermercadista. O evento ocorrerá no Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme, em São Paulo, e contará com lançamentos de todo o setor. A empresa estará em exposição no stand 512, pavilhão verde, onde apresentará seus novos lançamentos, como, as pipocas doces zero açúcar nos sabores caramelo e chocolate, os chocolates: zero lactose e o branco Cookies’n Cream zero açúcar e, uma das principais novidades da história da empresa e do setor de alimentação infantil: a primeira linha de produtos saudáveis e saborosos para crianças.

A Linea Alimentos foi a primeira empresa a importar a substância sucralose para o Brasil. Recentemente, a marca lançou o primeiro adoçante em comprimidos sucralose no país, também, com a versão de stevia 100%.  A próxima grande aposta da Linea Alimentos é a linha kids sem adição de açúcar, com corante e aromas naturais e ingredientes de verdade, que será disponibilizada aos seus consumidores em maio de 2018, e trará os seguintes produtos: achocolatado líquido, bolinho pronto, nos sabores chocolate, banana e cenoura, todos com recheio de cacau e chips naturais, que são snacks de frutas liofilizadas, um de banana e outro salada de frutas, que contém mix de maçã, banana e manga. A ideia da empresa, é apresentar um novo conceito para alimentação infantil e, para a marca. “A Linha Linea Kids entra com uma nova personalidade para Linea Alimentos. Acreditamos que o equilíbrio é um direito de toda criança e, nossa proposta é entregar produtos super saborosos e com muita diversão”, aponta Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

O que chamou atenção da marca para necessidade da Linha Kids, foi a parte mais crítica da alimentação infantil, a composição das lancheiras e no lanche da tarde. A falta de tempo e de opções simples que contribuem para esse cenário de escolhas pouco nutritivas e ricas em gorduras, foi o ponto de partida para parte das categorias selecionadas para linha, que, assim como os novos chocolates e pipocas, serão lançados pela marca na APAS, estimulando a proposta de manter a saudabilidade presente de maneira descomplicada e em diversas ocasiões.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.