Linea Alimentos lança Chocolate Branco nas versões Zero Lactose e Culinário

0 824

A Linea Alimentos traz ao seu portfólio de chocolates dois novos produtos: o Chocolate Branco Zero Lactose e o Chocolate Branco para uso Culinário.

O Chocolate Branco Zero Lactose vem na versão 30g e é destinado aos intolerantes à lactose. Segundo dados da pesquisa Datafolha, estima-se que 60% a 70% da população mundial possui algum problema com a digestão de lactose. No Brasil, 40% da população com idade acima de 16 anos relatam algum tipo de desconforto digestivo após o consumo de derivados de leite.

Já o Chocolate Branco Culinário vem na versão 250g.

Os dois produtos possuem manteiga de cacau como primeiro ingrediente, o que garante a maciez dos chocolates. Além disso, ambos são sem adição de açúcar, possuem baixo teor de sódio, não contêm glúten e possuem o selo ANAD (Associação Nacional de Atenção do Diabetes).

“Os chocolates da Linea são diferentes daqueles antigos chocolates diets à base de gordura hidrogenada, pois são feitos com ingredientes selecionados como a manteiga de cacau que, na medida certa, derrete na boca e proporciona uma sensação gostosa. Não contêm açúcar e são adoçados com maltitol, um adoçante natural com sabor doce semelhante à sacarose e com baixo valor calórico, além de não provocar cáries. Os chocolates Linea, inclusive, podem ser consumidos por portadores de diabetes, dado que não elevam os níveis de glicose no sangue”, ressalta Elaine Moreira, nutricionista e consultora da Linea Alimentos.

O Chocolate Branco Zero Lactose 30g tem o preço sugerido de R$6,78 e o Chocolate Branco Culinário 250g de R$31,18.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.