Lindt traz mais de 50 produtos para a Páscoa

0 1.580

As novas versões do Gold Bunny, o coelhinho dourado da marca está entre as novidades que a Lindt traz para a Páscoa 2019. O protagonista da Páscoa Lindt ganhou novas roupagens.

Este ano é possível encontrar o Gold Bunny de chocolate ao leite na estampa floral azul e floral rosa, ou ainda embalado em uma cestinha nas cores verde, amarelo ou rosa. As versões em animal print de onça e zebra garantem um visual fashion e moderno. O Gold Bunny ainda vem nas opções chocolate branco e chocolate amargo. Como sugestão de presente para as crianças, a marca apresenta um kit do coelho ao leite (200g) acompanhado de sua cópia em pelúcia.

Dentre os ovos prevalecem os com sabor ao leite, destaque para o Ovo Extra Mousse e os clássicos Lindor Ovo ao Leite e Ovo Napolitains.

Gold Bunny ganhou novas roupagens

O portfólio, composto por mais de 50 produtos para a data, traz a nova apresentação do Ovo Napolitains (195g), elaborado com chocolate ao leite e acompanhado de mini tabletes sortidos. Já o Ovo Extra Mousse (500g) tem casca com um generoso recheio de mousse de chocolate ao leite. Completando o catálogo, apresentam-se o Lindor Ovo Branco (285g), acompanhado de três sabores de Lindor Ball: White, Stracciatella e Strawberry & Cream. Por fim, o Excellence Ovo Seleção (220g) feito de chocolate 70% chega para agradar os paladares mais apurados.

Pop-up store

Outra grande novidade da Lindt nesta Páscoa é a primeira pop-up store no Brasil, que será inaugurada no dia 27 de março, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Este ano a Lindt inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m².

A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais.

Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca. “É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor. Convidamos todos a virem até as nossas lojas conhecerem as novidades da marca, e levar para casa o melhor chocolate do mundo em versões exclusivas para a data sazonal mais gostosa do ano”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.