Leite Moça e Fom lançam collab

0 509
Seguindo as comemorações de 100 anos no Brasil, Leite MOÇA se uniu a FOM, empresa 100% brasileira, promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, para uma parceria inédita.
De forma lúdica, algumas das receitas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro.
De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.
“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem através de produtos doces e divertidos”, conta Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor de Leite MOÇA.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.