Leão amplia portfólio e lança a linha de Chás Leãozinho

0 805

A Leão Alimentos e Bebidas investe na nova linha de Chás Leãozinho. Os produtos foram desenvolvidos a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio.

A linha é lançada com três opções, nos sabores Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. “Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças”, comenta Marcelo Correa, executivo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, da Leão Alimentos e Bebidas.

As embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás.

A nova linha estará disponível, a partir de final de julho, para o cliente varejista.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.