Laticínios Aviação ingressa o mercado de cafés

0 122

A Laticínios Aviação, que tem como carro-chefe sua tradicional manteiga, acaba de entrar no mercado café torrado e moído. O produto é fabricado a partir de grãos altamente selecionados, que garantem melhor sabor e aroma ao café. Já a embalagem, com revestimento a vácuo, permite maior durabilidade do pó.

Os grãos, da espécie arábica, são aromáticos e de sabor encorpado. Eles são extraídos da fazenda dos acionistas da própria empresa, que há mais de 100 anos trabalham no cultivo do café. A localização também imprime qualidade aos grãos da marca, que são cultivados em uma das melhores regiões do Brasil: o sudoeste mineiro, onde a empresa tem sua sede.

De acordo com o diretor, Roberto Rezende Pimenta Filho, o lançamento vinha sendo estudado havia cinco anos pelos acionistas da empresa. A Aviação já avalia também, como forma de expansão e consolidação do portfólio, lançar os grãos para máquina de café expresso. 

O novo Café Aviação será vendido em embalagens de 500g, identificadas com uma fazenda de café, um lavrador e um aeroplano estampados no rótulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.