Lacta lança linha de sorvetes

1 1.299

Fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz Brasil, líder global em snacks, a produção das versões em sorvete dos chocolates Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa está chegando ao mercado, ainda em novembro. Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelēz”, declara Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

Em março, as marcas também foram responsáveis pela chegada dos sorvetes Oreo ao mercado brasileiro.

“A Lacta é pioneira há mais de 100 anos na categoria de Chocolates e o lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos que é a expansão da marca para categorias complementares, sempre atentos para aquilo que os consumidores buscam para entregar um produto de qualidade”, afirma Ricardo Reis, gerente de marketing de chocolates e sorvetes da Mondelēz no Brasil.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Sueli Raquel Duobles diz

    Eu amo Sonho de Valsa. Pena que o sorvete só tenha a cor da embalagem, igual a cor do Sonho de Valsa. (Celofane)
    Aqueles grãozinhos, parecem bolacha velha. Sabor sem graça. Nao tem nada a ver com o recheio crocante e delicioso do sonho
    de valsa. Fiquei decepcionada.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.