La Violetera aumenta a família Nootz

0 47

O negócio de frutas secas está relacionado à alimentação saudável, possui sabor diferenciado, e apresenta-se disponível para o consumo em qualquer período do ano. Porém, para empresas que atuam neste segmento, como a importadora La Violetera, no período de Natal e Ano Novo, além da preocupação com a saúde do consumidor está também a atenção com o negócio, pois as vendas do período de setembro à dezembro representam 60% do share de faturamento da importadora.

E foi pensando nisto que a importadora La Violetera ampliou a já bem recebida linha Nootz, trazendo mais 12 novos sku´s para a gôndola, crescendo a variedade de mixes e trazendo o amendoim para compor com esta indispensável e, sempre saudável, família de frutas secas.

Segundo a coordenadora de Trade e Marketing da La Violetera, Maria Andrade, os lançamentos foram desenvolvidos com base em pesquisa de hábitos do consumidor brasileiro, e com certeza impulsionarão as vendas de final de ano da marca.

“As frutas secas são ótimas fontes de nutrientes, e podem ser consumidas como lanches ou utilizadas em receitas. Investir em alimentação saudável não é apenas uma necessidade, mas se transformou em um estilo de vida, especialmente pela geração de benefícios à saúde, bem estar e qualidade de vida. Ou seja, esse tipo de alimento possui, além de grande aceitação, um leque de oportunidades de comercialização”, declara Maria.

Mixes – As novidades começam com as embalagens maiores do Mix Aperitivo Salgado, no pacote de 150g ou pote de 140g(caixa com 12 unidades). Para atender um público específico surgem as novas gramaturas das embalagens do Mix Natural (Sem Sal), o pacote de 150g ou pote de 140g (caixa com 12 unidades). E, a novidade é o sabor Mix Premium composto por castanha de caju, amêndoa e pistache no pacote de 150g.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.