International Paper lança novo produto da linha Chamex

0 167

A International Paper lança neste mês mais um produto da linha Chamex – a edição limitada de papéis lembrete Chamex Notes. As pequenas resmas de papel branco possuem 300 folhas no formato 80 mm x 115 mm.

Chamex Notes foi desenvolvido para anotar ideias, recados e ajudar na organização do dia a dia e, a exemplo de toda a linha de papéis da companhia, é produzido a partir de cultivo de eucalipto 100% certificado. Disponível em uma embalagem compacta, pode ser colocado estrategicamente na mesa de trabalho ou de estudo, oferecendo praticidade ao consumidor. O novo produto reforça o posicionamento da marca: “É importante para você, é melhor pôr no Chamex”.

O lançamento inicial será realizado como edição limitada e, posteriormente, o produto poderá ser incorporado ao portfólio fixo da marca. “Os produtos Chamex são sempre lembrados como sinônimo de qualidade em papéis para imprimir e escrever. Por isso, decidimos ampliar nossa presença no dia a dia do consumidor, oferecendo praticidade e conveniência para o estudo e trabalho. Chamex Notes foi desenvolvido para estar sempre à mão para anotar o que há de mais importante, ajudando na organização diária das pessoas”, comenta Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper

Chamex Notes é comercializado inicialmente pelas lojas Kalunga, com preço sugerido de R$ 4,90 por unidade.

Sobre o Chamex

Criada há 47 anos, a linha Chamex conta com os produtos Chamex Office, Multi, Super, Eco e Colors, com gramaturas de 75 e 90 gramas e tamanhos A4, Carta, Ofício 2, Ofício 9, e A3. A produção é feita a partir de cultivo de eucalipto certificado pelo Cerflor, sistema brasileiro de certificação florestal gerenciado pelo Inmetro e reconhecido internacionalmente pelo PEFC (Program for Endorsement on Forestry Certification e também pelo FSC (Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal). Fabricada no Brasil, a linha Chamex é exportada para cerca de 50 países no mundo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.