Hans reposiciona marca e apresenta novidades no portfólio

0 575

A Hans Alimentos está lançando novos produtos como a Costelinha Suína em Pedaços e o Joelho de Porco em embalgem individual, que passam a integrar o portfólio. A linha Hans é composta hoje por produtos como o Presunto Alemão, os Salames Hamburguês, Italiano e o Pepperoni e os Salsichões entre outros.  “A revitalização e os lançamentos de produtos fazem parte da adequação da Hans para atender às tendências do mercado alimentício, que mostram o crescimento da procura por produtos da gastronomia alemã. Percebemos que há uma parcela de público disposta a pagar mais por produtos diferenciados, que prezem pelo cuidado em todo o processo produtivo, que resulta em mais sabor. Por isso, este novo momento da marca apresenta produtos em linha com o que os consumidores com paladar mais exigente procuram”, explica Sérgio Mobaier, Diretor Executivo de Unidade de Negócios Hans, Eder e Buonna Itália.

Os produtos que neste início de ano terão maior concentração de distribuição nas praças de SP, MG, PR e RJ, chegarão a todo território nacional até o final do ano.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.