Geleias Recreio ganham novo posicionamento e embalagem

0 720

A geleia Recreio, marca produzida pela Homemade começa o ano com novidade. A linha, que até agora voltada para o público infantil, passa a ser a geleia da família brasileira.

A partir de fevereiro, a linha Recreio chega ao mercado com embalagem renovada, mais clean, mas mantendo as mesmas geleias nos sabores morango, goiaba e uva. No rótulo que envolve os potes de vidro, os personagens divertidos em forma de frutas deram lugar ao layout com ambiente familiar, destacando a fruta fresca sobre uma mesa com toalha xadrez.

O reposionamento da Recreio tem como objetivo atingir um leque maior de público, explorando todo o seu potencial comercial. “A estratégia é aumentar a força de vendas do produto, ressaltando seus atributos, como a qualidade e o sabor da geleia caseira, a sua versatilidade na culinária”, afirma Edoardo Magli, sócio e diretor da Homemade.

Segundo o executivo, a ideia é trabalhar a marca tanto como geleia presente no café da manhã e no lanche do dia a dia, como também acompanhamento de sobremesa, doces e até ingrediente para molhos, caldas e outras receitas. “A linha Recreio também tem preço bastante atraente ao consumidor, o que a torna ideal para atacadistas, cestas básicas e de Natal”, afirma Magli .

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.