Gatorade lança o sabor morango-melancia no Brasil em edição limitada

0 544

A Gatorade, marca de bebida esportiva, lançou no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, agora no sabor Morango-Melancia. A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais supermercados do país e nos grandes atacadistas.

Segundo a empresa, o lançamento tem como objetivo promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores.

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por Gatorade para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa — criador da academia Foguete.

Esse time, foi convocado para compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. O produto também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.

“Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade.

Ao longo de 2021, a Gatorade lançou campanhas como “O Suor é o caminho para a Sua Grandeza”, assim como o GX Sweat Patch, um adesivo tecnológico que mede a perda de suor do corpo ao praticar exercícios e indica em poucos minutos o melhor plano de hidratação para cada organismo. Mais recentemente a marca iniciou a divulgação de sua nova campanha “GATORADE® é o caminho para Sua Grandeza” para reforçar as mensagens de energia e disposição para o melhor desempenho, como uma continuidade das mensagens construídas ao longo do ano.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.