Frooty lança creme de pitaya

0 466

A Frooty, empresa brasileira líder mundial na venda de creme de açaí e responsável por alavancar o consumo da fruta no país, acaba de inovar mais uma vez. A empresa prepara-se para apresentar ao mercado o Frooty Pitaya, creme que traz a pitaya vermelha, fruta intensa e de cor vibrante, como nova aposta da marca.

O novo Frooty Pitaya não contém corante – a cor da fruta, característica tão marcante quanto a cor do açaí, é natural da espécie. A fruta é rica em vitaminas, minerais e oligossacarídeos. Cada porção (1 bola) tem valor energético de 60kcal e, para começar, o produto será apresentado em embalagens de 200ml, 1L e 3,6L.

“Fiquei encantado com a fruta, que é exótica e produz um creme rosa, bem intenso. Depois que experimentei, nada me tirava da cabeça que precisávamos desenvolver esse creme de frutas no Brasil. O sabor é delicioso e muito refrescante. Com certeza agradará o paladar dos brasileiros e novamente seremos pioneiros nesse mercado”, diz Marcelo Cesana, CEO da Frooty.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.