FreeCô lança 4 novos aromas

0 542

A FreeCô, marca da empresa FreeBrands, que tem em seu portfólio Free Wipes, Free Bite e Kissu, já faturou mais de R$30 milhões em 2021, se consolidando cada vez mais no mercado varejista e de healthcare. Como prova do crescimento e expansão, lança 4 novas Fragrâncias: Maçã e Canela, Camomila, Soft (talco) e Secret, sendo esta última exclusiva, criada pela FreeCô.

A estratégia de lançamento para o varejo foi desenhada para um pré lançamento exclusivo no ambiente digital e nas próximas semanas os produtos estarão presente nos PDVs físicos, inicialmente nas principais redes de farmácias do país, expandindo para outros pontos posteriormente.

Projetam um crescimento de 60% em vendas com a ampliação da linha de FreeCô com essas 4 novas fragrâncias. Além das vendas por experimentação das novas fragrâncias, há uma expectativa de um novo volume de público para marca, influenciando nas vendas das fragrâncias novas, atuais e outros produtos da marca.

“Mantendo nossa postura de evoluir e criar produtos de acordo com as necessidades e opiniões dos consumidores FreeBrands, ampliamos a linha FreeCô com 4 novas fragrâncias para trazer uma nova experiência de uso do produto, criando opções para quem já usa o produto e, também, dando opções para quem quer buscar conhecer a marca”, comenta Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.