Totvs – 728 x 90

Flormel lança linha de chocolates Mini

0 747

A Flormel expande seu portfólio com o lançamento dos chocolates Minis. A nova linha de sobremesas chega ao mercado em duas versões: mini bombom de coco e mini bombom de amendoim, ambos cobertos com chocolate ao leite. Os mini bombons são adoçados com taumatina 100% natural, possuem zero adição de açúcares e corantes artificiais e levam coco e amendoim de verdade. Os novos produtos estão à venda no varejo por R$ 9,90.

Os doces da linha Mini celebram o sucesso da tradicional cocada e do pé de moleque, mas agora com uma proposta diferente. “É a primeira vez que trabalhamos com o produto no formato mini. A linha tem muito sabor e alto valor nutricional – é uma escolha mais saudável se comparada às opções tradicionais do mercado que possuem altíssima quantidade de açúcar”, sinaliza Alexandra Casoni, diretora geral da Flormel.

A linha Mini é ideal para o público mais jovem, que busca praticidade e sabor e está cada vez mais interessado por produtos com melhor qualidade nutricional. “Os mini bombons podem ir na mochila do cursinho, na bolsa para o escritório e na lancheira para as aulas”, complementa Alexandra. Com o lançamento, a Flormel dá mais um passo na tendência on the go apresentando embalagens que permitem o consumo da sobremesa a qualquer hora do dia.

A linha Mini já está disponível e faz parte do portfólio da marca que possui mais de 80 produtos e 31 anos de história e podem ser encontrados em mais de 40 mil pontos de venda de todo o Brasil. Os produtos Flormel não tem restrições e podem ser consumidos por crianças, adultos, idosos, diabéticos, intolerantes à glúten e celíacos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.