Florestal apresenta sabores em chicles drageados

A já consolidada linha de gomas de mascar drageadas Cliss, disposta em cartelas, conhecida e apreciada pelos consumidores de todo o Brasil nos sabores de tutti-frutti, hortelã, menta, canela e maracujá, agrega mais dois sabores à sua linha. A partir de agora, os apreciadores do produto poderão contar com o sabor de Maçã Verde e Cereja. É a segunda vez que a linha recebe sabores frutais. Até então apenas o maracujá representava os sabores de frutas. A goma de mascar Cliss apresenta um ótimo “long lasting”, ou seja, uma maior permanência do sabor.

O produto será comercializado em blister, contendo 12 unidades, assim como os demais produtos da linha. As gomas de mascar individuais são acondicionadas separadamente em uma embalagem “Pet” transparente, permitindo a visualização do chicle, que tem como destaque, a cor característica de cada sabor e recebe fechamento metalizado no verso.

Os blisters do chicle Cliss estão dispostos em displays de papel cartão contendo 12 unidades. Para diferenciar os lançamentos nas gôndolas, os novos displays recebem a mescla de listras brancas e verdes para o sabor Maçã Verde e a brancas e vermelhas para o sabor cereja. Vale lembrar que estes dois sabores escolhidos ainda não são explorados no mercado brasileiro, fazendo com que a marca Cliss seja a primeira a dispor dos mesmos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.